Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » » » Senhores e senhoras, vai ter peitoral peludo sim!


Após a moda dos Metrossexuais, dos Lumberssexuais, do coque samurai, dos lenhadores, entre outros, surgiu um comportamento comum entre eles, manter os pelos no peitoral! Mas se engana quem pensa que é só esquecer os pelos ali e está dentro da "modinha", pois os pelos podem ficar, mas muito bem cuidados por favor! Assim como a barba aparadinha e bem cuidada, os pelos no peitoral seguem a mesma linha de cuidados, o peitoral precisa estar definido, digamos que "com tudo em cima", e os pelos aparadinhos, limpinhos e alinhados.

Depilar o corpo nunca deixará de ser uma regra básica de higiene masculina, mas talvez você não precise sofrer tanto com a cera quente, ou agredindo a pele com as laminas. Cuide bem do seu peitoral peludo e está tudo certo. 

"CURIOSIDADES...  Estudantes de medicina dos Estados Unidos, concluíram que homens com pelos no peito têm maior nível intelectual que os com peitos lisos.

Foram analisados diversos níveis de pelos no peito e os resultados apresentados mostraram que 45% dos médicos com maior rendimento profissional tinham peitos peludos. A descoberta seria também válida para outras áreas. Foram citados os atores Robin Williams e Peter Sellers, o enxadrista Garry Kasparov e o cientista Charles Darwin como exemplos de gênios com peitos peludos. Em contrapartida, o famoso físico Albert Einstein não tinha pelos no peito.

O estudo teve como orientador o professor Aikarakudy Alias, de Saint Louis, Missouri (Estados Unidos). O professor em questão trabalha já há 22 anos estudando a relação entre os pelos corporais e o intelecto humano." (fonte: Feminino e além!)
"
«
ANTERIOR
Postagem mais recente
»
PRÓXIMA
Postagem mais antiga

Escrito por David Iannini

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-5

Cat-6