Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Talvez um dia, de Colleen Hoover...

Sydney é uma jovem de 22 anos que mora com a melhor amiga e tem um namorado há 2 anos. Está tudo tranquilo, até que ela descobre que as duas pessoas que considera mais importantes a estão traindo da pior maneira. Quando descobre a traição, Sydney e seu punho ficam bem mal. Sem lugar para ir, ela acaba aceitando a ajuda de seu vizinho Ridge, que mora de frente para o seu apartamento e tem um quarto sobrando. Ridge é um músico e todos os dias à mesma hora tocava violão na varanda e Sydney escutava e se encantava. Com a convivência ele acaba descobrindo que Sidney escreveu letras para as suas músicas, o que veio em boa hora pois ele estava com um bloqueio artístico. Então os dois começam a trabalhar juntos. Sydney sente uma forte atração por Ridge, achando incrível e única a conexão que ele tem com a música. Bem, essa atração não seria problema nenhum..... se Ridge fosse solteiro.
Colleen Hoover, sempre surpreendendo! O que mais amo nesta autora é que ela consegue pegar uma história que tem tudo para ser clichê e dar um belo tapa na nossa cara quando lemos. Isso aconteceu comigo em quase todos os livros que li dela. Talvez um dia não foi exceção. É incrivel como ela aborda vários assuntos nesta história: traição, independência, recomeço, amor, lealdade, amizades... e claro música! Eu devorei este livro com algumas horas, pois ele me prendeu tanto, que só consegui parar de ler quando já não tinha páginas!
Achei os personagens incríveis, os dois com uma personalidade maravilhosa. Principalmente da Sydney que é forte, bastante determinada, e tenta sempre resolver seus problemas sozinha. Fiquei apaixonada pela conexão dos dois, a maneira como o sentimento foi crescendo, mesmo eles tentando arranjar maneiras de não se envolverem, pois ele é comprometido  e tudo o que Sydney menos quer é ser igual à sua ex-melhor amiga traidora. Sabe uma coisa que ajudaria muito?? se a namorada de Ridge fosse uma megera e a gente pudesse odiar ela. Mas... ela  é um amor, e pode ter a certeza que você vai se apaixonar por ela também! Esta história nos lembra que realmente não podemos controlar o que sentimos, e que quando é pra ser, pode ter a certeza que vai ser! Com este livro você vai rir, vai morrer de raiva, mas pode preparar a caixinha de lenços porque vai chorar. E uma coisa que eu tenho a certeza é que ele vai abrir seus olhos para um realidade e te fazer pensar bastante nisso, a Colleen Hoover faz isso em quase todos os livros dela o que eu acho incrível!
Mas este livro tem um detalhe que assim que abri as primeiras páginas já me apaixonei: É que  tem um recadinho da autora onde ela explica que se juntou ao músico Griffin Peterson e, escreveu e gravou músicas para os personagens, essas que no livro são escritas pela Syd e pelo Rigde!! Músicas que digamos de passagem: Uma melhor que a outra! Se vc é como eu e gosta de escutar música enquanto lê, vai achar perfeito! Eu senti uma conexão muito maior com a história, como se eu realmente estivesse lá dentro, uma experiência maravilhosa!

Eu só acho que esse livro bem que podia virar um filme!


«
ANTERIOR
Postagem mais recente
»
PRÓXIMA
Postagem mais antiga

Escrito por Yasmin Laleska

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-5

Cat-6