Culture

Exposição Chairs, Who is Who retrata Paulo Vilhena, Yan Acioli entre outros famosos em São Paulo!

Cadeira Paulo Vilhena

Realizada pela Profashional Editora, a mostra aberta ao público traz diferentes personalidades ambientadas de forma divertida e criativa em cadeiras. Em parelelo, também promove uma ação social em prol da mascote paraolimipica Duda Salles
Com curadoria da Publisher Sandra Teschner, a exposição Chairs, Who is Who, realizada de 11 a 30 de outubro de 2016 no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, apresenta uma releitura de cadeiras que representam artisticamente a personalidade de convidados ilustres, como Nilinho (Stylist), Sabrina Sato (apresentadora), Helinho Calfat, Maria Eugênia (apresentadora da MTV), Clodoaldo Silva (atleta paralímpico), Paola Antonini, Paulo Vilhena, Amir Slama e Yan Acioli e Gloria Coelho (estilista).
O principal conceito da exposição é retratar pessoas conhecidas do mercado de comunicação, por meio de uma ambientação que as caracterizem. “Escolhemos as cadeiras, pois através de sua trajetória, nos mostram inúmeras faces que vão além da sua funcionalidade e do ato de sentar. Hoje, elas fazem parte do nosso dia a dia, garantindo conforto e expressando toda sua personalidade na decoração. São verdadeiros objetos de desejo e ganharam status de obra de arte, marcando a história do design de interiores”, completa Sandra.
Além da exposição, a ação tem continuidade com minicadeiras customizadas por artistas, artesãos, celebridades e estarão disponíveis para a venda no hotsite www.profashional.com/chairs. Toda a renda será revertida para as novas próteses de Maria Eduarda Salles, mascote paralímpica, biamputada por conta de uma anomalia chamada Hemimelia Fibular.
Duda é uma menina de quatro anos, cheia de energia, que nasceu com hemimelia tibial bilateral, doença congênita que levou à amputação de suas duas pernas em 2015. Por estar em fase de crescimento, precisa de uma nova prótese já que a sua está obsoleta.
Sobre os participantes
Nilinho: divertido e cheio de atitude, o stylist é dono de um estilo ousado, mesclando itens da cultura pop e do universo infantil com peças esportivas. Não tem medo das cores e a prova disto é o tom de suas madeixas: rosa!
Maria Eugênia Suconic: conhecida pelo programa #Adotada, da MTV, a apresentadora carrega, em sua mala, looks cheio de humor e irreverência. Diversão à parte, ao mesmo tempo se apresenta superfeminina e delicada. Salto é sua marca registrada!
Yan Acioli: stylist das estrelas, tem como item indispensável o jeans destroyed, além de investir em peças nobres e inusitadas. Estiloso demais, junta na medida certa o street e o folk. É aquele cara básico com pegada forte!
Amir Slama: entre biquínis e sungas, suas criações são referências mundiais quando o assunto é beachwear. No estilo pessoal, o conforto é quem manda no design. Autoral e comfy!
Paola Antonini: cheia de energia e alto astral, é referência para a vida, já que mantém sua boa vibração e sorriso largo no rosto mesmo depois de perder uma perna, após um acidente há menos de dois anos. Adepta a peças boho, acessórios não podem faltar. A meta é conhecer o mundo!
Paulo Vilhena: amante do esporte e da natureza, seu visual é confortável e cheio de personalidade. Na companhia do seu bulldog francês, o fofo Zacarias, curte o asfalto, a areia e o mar com a mesma intensidade. Atitude streetwear!
Sabrina Sato: sexy e exuberante, a apresentadora não tem medo de experimentar. Ícone também do carnaval, à frente da bateria, ela mostra suas curvas e prova que seu ponto alto é a personalidade. Ela é única!
Gloria Coelho: traços retos e assimetrias resumem sua linha de design. A estilista tem postura marcante, cria para todos os tipos de mulheres e, em cada peça, consegue valorizar tudo o que as elas querem mostrar ou esconder. Minimalista!
Clodoaldo Silva: levando o Brasil ao pódio inúmeras vezes, o tubarão das piscinas, como é conhecido no meio do esporte, define bem um atleta paralímpico. Determinação ao extremo e paixão pela vida!
Helinho Calfat: casual e requintado. Figura conhecida na noite, organiza as melhores festas. Vaidoso e antenado, ele divide com seu público toda sua expertise de moda e bom gosto no Blog in off!

Serviço
Shopping Frei Caneca
Data: 11 a 30 de outubro de 2016
Rua Frei Caneca, 569, 3º andar, Consolação
Tel.: (11) 5051-4084
Entrada franca

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!