Culture

Natura Homem Essence, primeiro deo parfum da linha!


Com o conceito “A grande Jornada é Viver”, o perfume tem uma assinatura olfativa quente, sofisticada e envolvente

Natura Homem é uma linha premium de perfumes e produtos para o cuidado pessoal, que encoraja o homem a encontrar o seu próprio jeito de trilhar sua jornada. Para esse homem moderno e antenado, a linha constantemente trás inovações e novidades em seu portfólio e lança em junho seu primeiro deo parfum.

Notas cítricas e de especiarias, reforçadas pela combinação de madeiras como cedro, patchouli, guaiac e amber. É desta forma que a linha Natura Homem apresenta o Natura Homem Essence.

A fragrância traz ainda a nota sensual de cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, porém, muito diferente das tradicionais notas amadeiradas, por ser mais cremosa. Ela confere à fragrância uma assinatura quente, sofisticada e envolvente. 

Com maior concentração de fragrância, Natura Homem Essence chega ao mercado com a assinatura da Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, em parceria com Clement Gavarry, da casa de fragrância nova-iorquina IFF. “O deo parfum possui maior concentração de fragrância em sua formulação, fazendo com que o perfume dure mais tempo na pele”, afirma Verônica Kato. 

Embora não abra mão do frescor característico da marca, a combinação de diferentes madeiras com as notas cítricas, verdes e ambaradas, trazem sofisticação à fragrância. Ele é, ao mesmo tempo, intenso e marcante. Ideal para ser usado à noite e em ocasiões especiais.

O resultado de Natura Homem Essence, comprovado em teste, apresentou aceitação e desempenho equivalentes à fragrância mais vendida nos Estados Unidos. Preço sugerido: R$ 139,90 (100 ml).

Caminho olfativo: madeira sensual âmbar
Notas de saída: bergamota, óleo de gengibre, grapefruit e limão
Notas de corpo: cardamomo, pimenta preta, canela do ceilão, coriandro e violeta
Notas de fundo: patchouli, guaiac, cashmeran, iso e super, cedro e âmbar

Natura Homem Essence já está à venda por meio das Consultoras Natura e pela Rede Natura (www.rede.natura.net).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!