Culture

A Maionese Nutritiva Capilar da Salon Line!

Máscara de tratamento nutritiva é ideal para cabelos ressecados!

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Salon Line, marca líder em transformação, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, acaba de trazer à sua linha #todecacho, a Maionese Capilar, a primeira do mercado, que ajuda no desembaraço dos fios, elimina o ressecamento e promove nutrição intensa.

Ideal para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E. Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e possui fragrância de linha agradável e não comestível. Óbvio!

Para se prevenir de possíveis enganos com o alimento Maionese, foi acrescentado avisos extras sobre a destinação cosmética do produto com o selo: "Atenção: Produto não comestível." porquê vai que vc se engana com a embalagem... rs

Modo de uso: Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar- Nutrição Power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Aplique um Condicionador #TodeCacho de sua preferência. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho de sua preferência. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado. A Maionese Capilar #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!