Culture

Jequiti lança colônia masculina Portiolli Gold!


O lançamento é a quarta fragrância do apresentador Celso Portiolli com a marca.

O apresentador dos programas Domingo Legal e Sabadão, Celso Portiolli, assina mais um perfume com a Jequiti: Portiolli Gold. A parceria entre o artista e a marca começou em 2013 com o lançamento da colônia ''Portiolli''. Logo depois vieram ''Portiolli Classic Blue'' em 2014 e ''Portiolli Black Edition'' em 2015. As colônias são um verdadeiro sucesso e juntas somam mais de 500 mil unidades vendidas.

A nova fragrância é inspirada nos homens clássicos, de bom gosto e “gentleman”, assim como o apresentador. A colônia, de 100 ml, possui o caminho olfativo oriental sensual trazendo as notas de saída marcantes como mandarina, limão, maçã e pimenta preta. Já as notas de corpo apresentam a sofisticação da canela, cedro, gerânio, noz moscada e as notas de fundo contêm os clássicos da perfumaria como baunilha, sândalo, âmbar e vetiver.

O perfume vem em um frasco de vidro no formato retangular nos tons preto e dourado, que remete ao design clássico e requintado. A tampa também possui a cor dourada representando o ouro (Gold).

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!