Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Confira dicas de decoração com capachos personalizados para sua casa!


Você sabe a diferença entre tapete e capacho? À primeira vista pode até parecer a mesma coisa já que ambos ficam no chão. Mas, esses artigos tem funções completamente diferentes dentro do ambiente. Enquanto o tapete tem o objetivo de tornar a sala mais bela, sendo muitas vezes o destaque da decoração, o capacho personalizado dá boas-vindas à visita, fica sempre na entrada da casa. Lá ele recebe a sujeira que as pessoas trazem da rua. Dessa forma mantém o lugar sempre mais limpo. Mas, as vantagens dos capachos não param por aí. Confira algumas delas:

Dicas para decorar sua casa com capachos personalizados
Quem foi que disse que capacho precisa ser tudo igual? É possível ter em casa modelos bonitos e criativos. Basta lembrar que esse tipo de tapete, além de ser o local onde se limpa os pés, também é um dos responsáveis pela primeira impressão que outros têm do seu lar.

Ter um capacho personalizado pode revelar ao visitante um pouco da personalidade das pessoas que vivem na sua casa. Se as pessoas são mais tradicionais ou alegres e descontraídas. Então basta ter criatividade na hora de dar boas-vindas.



Estilo Rock'N Roll
Quem curte rock pode deixar isso claro para o mundo. Basta colocar na frente da casa um capacho em forma de guitarra ou bateria. Outra opção é personalizar o tapete de entrada com o nome da banda preferida.




Estilo nerd
Se na sua casa só tem nerd, um capacho em formato da tecla enter pode ser muito divertido. Ou então a personalização pode fazer alguma menção a redes sociais como o Curtir do Facebook. Capachos personalizados em forma de controle de videogame também são excelentes opções.





Estilo retrô
Seu estilo é retrô? Então é possível colocar na frente de sua casa um capacho que faça referência aos tempos antigos como, por exemplo, em forma de videocassete ou disco. Vai ficar cool e saudosista ao mesmo tempo. Já o capacho personalizado com estampa de bolinhas ou em forma de fusca são legais e, ao mesmo tempo, atemporais.



Benefícios de usar capacho na decoração
● Estilo: Capachos personalizados conseguem criar ambientes estilosos. Na decoração doméstica, ele confere um ar de exclusividade. Ou seja, foge da mesmice e do tradicional. Já nas empresas, o fato de ter seu nome estampado, transmitem a ideia de profissionalismo e ainda reforçam a marca.

● Ecologicamente correto: Os capachos personalizados podem ser confeccionados com diversos tipos de materiais como, por exemplo, fibra de coco (emborrachada, lisa, personalizada, etc). Produzido com matéria-prima ecologicamente correta, esse tipo de capacho é considerado um produto que colabora com um mundo mais sustentável.

● Resistente: Por ser um artigo utilitário, os capachos personalizados foram feitos para durar. A fibra de coco também é um material bastante resistente, por isso é utilizado nesse tipo específico de tapete.

● Segurança: Capachos são antiderrapantes e dessa forma eles conseguem prevenir pequenos acidentes e quedas. Então é ideal para ambientes que circulam muitas pessoas principalmente crianças e idosos.

E você já possui seu capacho personalizado? Compartilhe com a gente suas ideias de tapete para decoração.
«
ANTERIOR
Postagem mais recente
»
PRÓXIMA
Postagem mais antiga

Escrito por David Iannini

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-5

Cat-6