Culture

Resenha: Sabonete facial Deep Clean Neutrogena!


Oleosidade facial é um assunto bem complexo, vocês concordam? Quem sofre com a oleosidade da pele precisa seguir uma rotina de cuidados para amenizar esse "problema" que acaba se tornando o causador de outros, tipo cravos e espinhas. Por isso, lavar o rosto pelo menos três vezes ao dia(ao acordar, durante o dia, antes de dormir) é quase obrigação, e escolher um bom produto para ajudar na limpeza faz toda diferença.


Encontrei o sabonete facial Deep Clean Neutrogena na gondola do supermercado(o setor de perfumaria do supermercado Farid tem me surpreendido!), era bem baratinho, algo em torno de 9 reais, mas confiei por ser Neutrogena e comprei para testar!

Usei duas vezes ao dia durante duas semanas, sempre ao acordar e antes de dormir, o sabonete é muito bom para remover a oleosidade e para limpar profundamente a pele, mas não tem nenhuma ação de controle de oleosidade. Então recomento para cuidados diários, pois o preço é muito bom, ele não agride a pele, e rende muito mais que um gel de limpeza facial que custa em média 30 reais.

Continuarei usando? Sim, claro!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!