Cat-2

Cat-3

Cat-4




Além de carreiras bem-sucedidas e milhares de fãs e admiradores, nomes como John Mayer, Caio Castro e Johnny Depp têm outra coisa em comum: todos são fãs de pulseiras masculinas. Itens que antes quase não tinham importância, agora dominaram a moda masculina. Independente do estilo do homem, várias tendências do acessórios invadiram as ruas, os escritórios, as capas de revistas e redes sociais.

Modelos em tecido colorido, couro, pingentes e até mesmo palha geralmente vêm acompanhadas de pulseiras masculinas em ouro e prata. Clássicas, as joias são combinadas a modelos mais simples e dão um toque ainda mais moderno para o visual. A moda Hi-Lo (abreviatura de high and low) é um forte conceito na moda contemporânea e propõe um harmonioso mix de peças sofisticadas com outras mais básicas.

Aplicada ao vestuário no geral, a moda Hi-Lo é uma forte tendência em várias partes do mundo. As pulseiras masculinas seguiram a tendência: cada um escolhe a quantidade de peças que deseja usar, combinando prata e ouro com diversos tipos de materiais.

4 tipos de pulseiras masculinas que todo homem precisa ter!

Para quem gosta de looks modernos e variar em ocasiões que pedem mais formalidade, as tradicionais pulseiras masculinas em ouro e prata acompanham relógios e dão um toque descontraído e moderno ao visual. Descubra qual delas combina mais com a sua personalidade:

● Modelos de pulseiras masculinas em ouro com a corrente estilo piastrine ("placas pequeninas", em italiano) são um dos mais pedidos pelos consumidores. Básicas, caem bem com qualquer estilo de relógio ou demais pulseiras, à escolha do cliente. Os mais ousados podem usar mais de uma para incrementar o visual (essa regra vale para todas as pulseiras, joias ou não)

● Sucesso entre o público jovem e antenado com o mundo da moda, as pulseiras masculinas em prata com elos trabalhados são mais pesadas, com uma proposta mais streetwear. Com influências do rock e do hip hop, esse tipo de acessório fica ótimo com pulseiras de couro, braceletes de ilhós e até mesmo rebites

● Para quem curte modelos mais elegantes e sofisticados, uma boa pedida é uma pulseira tipo bracelete, com elos trabalhados em detalhes de ouro amarelo e branco. A mistura de tons torna a peça única, sem comprometer o visual e possibilitando combinações com qualquer tipo de outro acessório

● Presente na moda há décadas, a pulseira masculina de ouro de elos duplos é um clássico: até mesmo o homem mais básico ou discreto usou ou vai usar em algum momento da vida. O tradicional modelo cai muito bem para o dia a dia e é uma excelente opção de presente.


«
ANTERIOR
Postagem mais recente
»
PRÓXIMA
Postagem mais antiga

Escrito por David Iannini

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-5

Cat-6