Culture

Siluets Estética lança tratamento para estrias!


A rede de franquias oferece agora a Micropuntura,
procedimento que proporciona melhoras na região tratada já na primeira aplicação.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), mais da metade das mulheres brasileiras se queixam das estrias. Quase 70% delas dizem ser este o maior problema estético que têm, já que, até então, a celulite seria um fator que, com tratamentos, pode ser amenizado.


Apesar das estrias serem predominantes entre as mulheres, elas também podem aparecer nos homens já que são decorrentes do rompimento das fibras e distensão da pele, como é o caso de pessoas que têm um rápido ganho e/ou perda de peso, normalmente em fases como o crescimento(adolescência), musculação excessiva, o uso de anabolizantes.

Após avaliar o mercado e a crescente demanda na busca por tratamentos para restaurar a pele com estrias, a Siluets Estética lança em seu mix de serviços um novo tratamento: a Micropuntura. O procedimento garante resultados satisfatórios para quem convive com o problema de rompimento das fibras da pele. Com isso, quem tinha receio de expor certas partes do corpo, não vai mais precisar se preocupar com isso. Agora sim roupas de banho ou camiseta regata podem voltar a fazer parte do look destes clientes, e nada de tatuagens para cobrir as estrias.

“A micropuntura estimula a produção de colágeno, por meio de uma ação mecânica de dermopuntura associada à permeação de fluído de colágeno direto nas estrias. Desta forma é possível melhorar a elasticidade, firmeza e hidratação local da pele”, explica Dr. Aline Olivetto, Coordenadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Siluets Estética.

De acordo ainda com a Dr. Aline, inicialmente são indicadas três sessões por região tratada e na primeira  já é possível notar uma melhora significativa. “Como cada organismo responde de uma forma diferente, cada pessoa é avaliada individualmente para verificar a necessidade de mais aplicações. Vale ressaltar que o método não é invasivo, pois ocorre apenas na camada superficial da pele”, finaliza.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!