Culture

Das revistas para as redes sociais, três editoras de moda para seguir e interagir!


Alguns anos atrás eu só conhecia as editoras de moda através da carta editorial que encontrava nas primeiras páginas das minhas revistas favoritas(e provavelmente vocês também), mas com essa geração de redes sociais, principalmente o instagram, é possível estar mais próximo, conhecer um pouquinho mais sobre cada uma delas, e até mesmo interagir, pois elas são acessíveis a nós leitores, são bem humoradas, fazem publicações diárias sobre vida pessoal e profissional, e claro que nós adoramos esse contato "mais próximo"!

Acredito que todos vocês, interessados por esse mundinho fashion, já são seguidores dessas rainhas, que são fontes inesgotável de inspiração para nós blogueiros, e se você ainda não é seguidor, deixo aqui as minhas favoritas, para você também seguir!

Donata Meirelles é diretora de estilo da Vogue Brasil, também é a mais divertida, faz posts bem humorados, e tem uma rotina de trabalhos cansativa, porém invejável. Ultimamente está arrasando nos vídeos para o site da Vogue, na série "Quero já", onde ela apresenta com exclusividade as novas coleções de grandes marcas e estilistas, além de selecionar suas peças favoritas! #TeamDonata

Daniela Falcão é Diretora de redação da Vogue Brasil, e compartilha em seu perfil no instagram a sua rotina de Diretora na revista, visitas a show room de grandes estilistas, semanas de moda nacionais e internacionais, e homenagens que recebe dos anunciantes e parceiros da Vogue.

Susana Barbosa é Editora Chefe e Diretora de Redação da Elle Brasil. É a mais interativa, conversa com os leitores, curte nossas publicações, comenta, e na edição de junho, me colocou nas páginas da revista, quase caí de costas quando me vi na revista! A Elle vem democratizando a moda nas mãos de Susana!

(fotos reprodução)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!