Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » Chay Suede mostra toda a versatilidade do homem na nova campanha Ferracini 24H!

O ator global gravou o próximo comercial da Ferracini 24H, que trazem as principais tendências do mundo da moda masculina, com modelos para um visual arrojado.

No dia 16 de julho, o ator gravou no Rio de Janeiro a nova campanha da Ferracini 24H. A inspiração tem como mote a versatilidade para o homem urbano e contemporâneo, com calçados que atendem a múltiplos gostos, e agradando quem é e o que o homem pode ser nas 24 horas do dia.
Durante a gravação, Chay Suede aparece com produtos Ferracini 24H das linhas Caravaggio, Pionner, Toronto, Bold e Siberia Gold. Nas imagens de making of, surgiram elementos rústicos e do universo masculino, como referências musicais, guitarra, violão e amplificadores.
A campanha foi realizada em uma fábrica e em locais externos no Rio, em que o ator mostra quem pode ser o homem nas 24h do dia: moderno, elegante, casual, aventureiro. O cenário escolhido traz ambientes com elementos que mixam o rústico e o moderno, representando bem a essência da Ferracini 24H.
Entre os looks, o ator apareceu com os calçados destaques da temporada: bota biker de solado tratorado, sapato social, tênis jogging e abotinado, sendo que o couro natural e todo seu conforto reconhecido comandam as construções. Os sapatos estavam em sintonia com os diferentes outfits, coordenados com jaqueta, blazer/gravata, camisa estampada e xadrez.
A agenda do homem moderno exige uma moda prática e com estilo e que atenda suas necessidades em todos os momentos de seu dia. E toda essa versatilidade é inserida nos calçados e acessórios da coleção verão 2016 da Ferracini 24H.


Influências diretas pela busca da qualidade de vida, do sucesso profissional, do lifestyle contemporâneo e da moda personalizada são reverenciadas na nova coleção.

Ficha técnica
Concepção da campanha: Marketing Ferracini 24H / Direção: Fernando Young
Produção: Quatorze Produções / Stylist: Felipe Veloso / Making of: André Freitas – Ag News

fotos: AgNews
«
ANTERIOR
Postagem mais recente
»
PRÓXIMA
Postagem mais antiga

Escrito por David Iannini

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-5

Cat-6