Culture

Linha Lunar da Ferracini 24h alia espírito e atitude jovem!


Os novos modelos da marca seguem a estética do sportwear, oferecendo muito design, versatilidade e conforto para o homem.

Os calçados da linha Lunar da Ferracini 24h encaixam-se no estilo esportivo, tendência que tem dominado o ambiente urbano e o visual masculino. São voltados para o consumidor que tem paixão pela velocidade, ergonomia, arrojo e bem-estar. Esforço e dedicação são atributos naturais que somados à ousadia, fazem dele um homem interessante e extremamente funcional.

Dessa forma, a novidade da Ferracini 24h atinge em cheio esse consumidor que busca estética e também qualidade, isso porque o sapato entrega, além do design, conforto proporcionado pelos materiais, como o suede e a napa. O preço médio dos modelos nas lojas será de R$ 199,90.



O solado dos calçados Lunar é outro grande diferencial, já que em alguns modelos surge na cor branco, acompanhando uma das maiores tendências de consumo da moda mundial masculina.

Disponíveis em tons neutros (marinho, preto e cinza) e tonalidades coloridas (como vermelho e amarelo), os produtos agradam a todos os gostos, tanto os homens que preferem discrição como aqueles que não têm medo em ousar e que gostam de um toque de cor no visual.

Os modelos são facilmente coordenáveis com peças de roupas que o consumidor já tem no closet (tendência normcore, ou o ser normal na moda). Que tal um estilo casual com t-shirt, jaqueta e calça jeans? Ou então, um look mais arrumadinho com camiseta, blazer e calça. Independente da escolha, o homem sempre estará bem vestido com Ferracini 24h, com um visual projetado para atrair bons resultados, seja no trabalho ou nos momentos de descontração. E mais, os produtos podem ser usados de norte a sul do país, seja qual for o clima.

www.ferracini.com.br

1 comentários

  1. Simplesmente adorei!! Sua dica é diferente da minha mais tbm acho q vc vai curtir te espero bjks
    Resenha Replica Pincéis da Sigma Premium By Loja Menina Rosa​, VOCÊ , sbe como usá-los?
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/06/resenha-replica-pinceis-da-sigma.html

    ResponderExcluir