Culture

Invista em estilo! Conheça os modelos de botas Chelsea da Ferracini 24H!



O modelo despontou como uma das grandes apostas nos desfiles masculinos na semana de moda de Milão.

Grifes internacionais como Gucci, Prada e Bottega Veneta estão apostando no modelo de botas Chelsea para a próxima temporada. A Ferracini 24h, sempre atenta aos movimentos da moda masculina, e buscando antecipar tendências para o mercado brasileiro, já oferece alguns modelos destas botas em seu mix. Em tempo, o calçado é perfeito para o homem que valoriza estética e funcionalidade, atendendo as suas diferentes necessidades durante o dia.

Um dos modelos é a Duster, com elástico lateral, proporcionando bastante conforto e versatilidade para o homem durante seus compromissos diários. O design moderno também fica por conta do solado branco, detalhe que definitivamente invadiu o closet e o visual masculino. Versátil, a bota pode ser combinada com alfaiataria, um blazer, por exemplo; ou ainda com jeans em modelagem fit e camiseta, para um happy hour. E para destacar bem o calçado, que tal usar com a barra dobrada? 


A linha Colorado traz ainda mais opções para o homem contemporâneo que quer investir nesta tendência. Com aparência mais rústica, em estilo outdoor, seja na tonalidade preta ou no super atual branco, os modelos da linha Colorado são diferenciados em sua construção. Com zíper e atacador juntos, agrega bem-estar para o uso diário do homem. Uma dica é coordenar a bota Chelsea com calça jeans, camiseta e jaqueta. Ou então, ousar em looks Total Jeans, outra trendy que tem feito sucesso entre os homens mais jovens, pois é influência direta do street style masculino.
O modelo 4672-428 também é sinônimo de versatilidade, com fechamento em zíper. Ideal para o homem contemporâneo mostrar ao mundo quem ele é nas 24h do dia. Vem nas cores preto, que possibilita as mais variadas coordenações e no café com toque rústico, trazendo um toque bem atual para o outfit masculino.

Saiba Mais – Botas Chelsea
As botas Chelsea também são conhecidas como dealer, paddock ou jodhpur boots e têm sua origem em meados de 1830, na Era Vitoriana, e eram muito utilizadas em passeios a cavalo. Seu principal foco é o conforto e pode ainda ter elástico, deixando os movimentos mais livres. Tendência dos anos 60, o modelo aparecia muito no visual dos Beatles.

@ferracini24h

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!