Culture

Entrevistamos: João Campideli! Vida social, moda, carreira, e intimidades...

O primeiro "não" de sua carreira veio após o teste para um desfile em sua cidade natal, mas ele não desistiu nas primeiras tentativas, levantou a cabeça, correu atrás e deu a volta por cima! Hoje ele é o primeiro nome em campanhas comerciais de sua cidade, inspira outros modelos profissionalmente, e está construindo uma carreira de sucesso!

O Acordei Fashionista entrevistou João Campideli! O modelo e estudante de direito, conta tudo sobre moda, carreira profissional, e algumas intimidades, além de ceder algumas fotos exclusivas para nossa entrevista! Vejam na integra!


JC: Sim, sou extremamente vaidoso, a pouco tempo realizei um tratamento contra acnes, utilizo diariamente protetor solar, cremes, etc, já com relação ao cabelo, não gosto dele mal arrumado muito menos mal cortado, realizo hidratações, enfim todo o básico para manter uma boa aparência.

JC: Claro, que sim, sempre ter uma boa aparência é o básico, mas cada um tem uma concepção própria ,então este assunto de depilação masculina ainda e muito polêmico, mas a minha visão é esta, pode se depilar sem duvidas.

JC: Minha manutenção corporal é na realidade de forma rigorosa, não faço ingestão de álcool, gordura em excesso, realizo exercícios físicos todos os dias, corridas aos fins de semana de 10 a 15km, e matinais durante a semana de 4 a 6 km, e me alimento sempre com frutas, produtos integrais e saudáveis.

JC: Sempre gostei do assunto, mas nunca me envolvi, foi quando veio a idéia de tentar me torna um modelo.

JC: Como disse anteriormente sempre gostei, mas minha motivação maior foi quando me disseram que eu não teria perfil para ser o tal, então decidi correr atrás do que eu realmente tenho vontade, sem querer mostrar para os outros que eu sou capaz, mas para mim mesmo que possuo capacidade para chegar onde eu bem entender.

JC: Em primeira instancia fiquei sim um pouco chateado, mas logo depois decidi focar mais em meu trabalho, dar mais ênfase em minha imagem para que isso não mais ocorra, mas pelo contrario que eu seja sempre convidado a participar, e que meu trabalho seja reconhecido.

JC: Não diria truque, mas a câmera você tem que encará-la como se fosse um membro de sua família, onde não a vergonha nem limites para se comunicarem, você deve saber que esta ali para que ela te veja bem assim, o resultado final será apenas aplausos, e bons reconhecimentos. 

JC: Foi uma experiência muito bacana, por que você deve saber de primeiro que não deve dar importância pelo nu, e sim pelo trabalho que esta realizando, no qual o resultado vai ser expressar algum sentimento, e não apenas para que vejam seu corpo nú, você deve saber também que vai passar uma mensagem através de uma imagem, e não mostrar sua pessoa necessariamente sem roupa



JC: Olha, você e recebido de diversas maneiras, a única coisa que deve saber é que deve manter a postura de uma pessoa douta no que foi fazer naquele local, e se você receber um não, pode ter certeza que este não será a porta para sua carreira deslanchar.




JC: Não possuo assim um favorito até por que, você deve saber que, cada pouco que você adquirir dos melhores, você se tornará um profissional completo. 



JC: Todos nós possuímos necessidades diferentes, creio que sobre esta conduta prefiro não me manifestar, pelo simples fato de não conhecer por que eles estão realizando este tipo de trabalho.

JC: Até o presente momento não.

JC: Foi inesperado, pois depois que desenvolvi o primeiro book com o fotografo Ronan Pedrosa, que sem dúvidas foi um excelente trabalho, eu me destaquei e tive um grande reconhecimento, nas redes sociais em que eu postei tal trabalho, e desde então não vem faltando oportunidades.


JC: Foco, dedicação principalmente com o corpo, deixe de lado o que é supérfluo, corra atrás do que realmente lhe convém, e boa sorte. 

3 comentários

  1. Parabéns João, ficou 10, vai em frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Foco, força e fé! Nunca desista dos sonhos, se você pode sonhar, você também pode realizar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Campideli ... a Equipe UTC se orgulha de você .. principalmente euuuuuu, foi muita luta envolvida kkkkk... Ass: (Pimentinha)

    ResponderExcluir