Culture

Empresárias apostaram em atendimento delivery e hoje são destaque entre os clientes mais exigentes!



Em tempos de crise o comércio Itabiritense aposta na criatividade para driblar a possível baixa nas vendas, e foi assim que uma nova modalidade em atendimento ao cliente surgiu em algumas lojas, é o atendimento delivery! Já conhece?

É muito simples, as lojas estão investindo em divulgação através de grupos no whatsapp e principalmente nas redes sociais, onde eles publicam diariamente as novidades que recebem em suas lojas, e caso você, cliente tenha interesse em adquirir as peças, é só entrar em contato que uma das vendedoras vai até a sua casa levar tudo o que você escolher, com discrição, dicas de estilo, tempo para você experimentar tranquilamente, opção de pagar no cartão de crédito, entre outras vantagens.

Fernanda Mara e a cliente Geniany Matos
Segundo Fernanda Mara, sócia proprietária de Paula Fortes na Bem Me Quer Moda & Lingerie e na Bem Me Quer Medidas Ideais, o atendimento exclusivo e personalizado faz a diferença entre as clientes  mais exigentes, que são consumistas e adoram novidades, mas que na maioria das vezes, não tem tempo para visitar a loja com frequência. Nos últimos meses, suas vendas tiveram um crescimento de até 30%, o que faz dessa comodidade para os clientes um ponto positivo para a loja, diz Fernanda.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!