Culture

Clima dos apaixonados invade a C&A!



A C&A preparou uma coleção completa para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. São peças que seguem as últimas tendências de moda que agradam homens e mulheres, destacando o romantismo e a sensualidade com um toque vintage.

Cores e estampas transformam em objeto de desejo peças que flertam o tempo todo com os dois lados da mulher. Os jeans são o hit da coleção e, aparecem em camisas, calças, shorts, saias e jaquetas com efeitos modernos de puídos, desgastados e envelhecidos. O must have fica por conta do soft denim - mistura de jeans com moletom - que promete maior conforto para elas, com lavagens que variam do azul ao preto. 

As principais estampas contam com corações, florais e listras que desenham peças em vermelho, rosa, preto, dourado e nude. As lingeries, em sua maioria vermelhas e pretas, seguem à risca com silhuetas e tecidos que valorizam ainda mais o corpo feminino.

Os acessórios chegam nas cores e formas mais pedidas da temporada. Bolsas ganham franjas e matelassê e fazem ótima combinação com a tendência animal print em sapatilhas e tênis. Já as pedrarias, superdelicadas, valorizam os cintos com total inspiração boho.

Para os homens, a aposta está na dupla jeans e camiseta com pegada street art e fortes referências do universo do grafite. Calças e bermudas ganham lavagens e rasgados em tons de cinza, azul e black. O moletom é um dos elementos chave da coleção, assim como as t-shirts com estampas de super-heróis e florais em fundo escuro. Quem abre caminho perfeito para a moda são os calçados, sapatênis e botas em nobuck.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!