Culture

#MinasTrendPreview - ALEGRIA é a coleção verão 2015/16 de Patrícia Motta



ALEGRIA é a coleção de Verão 15/16 de Patrícia Mota. Construída com unidade, verdade e muita liberdade, a marca conhecida por aliar elegância e simplicidade, traz para as passarelas toda a leveza de uma vida plena.

A abertura do desfile contou com show ao vivo da cantora gospel Lu Alone, com a música "Olhos do pai" (de Aline Barros), e durante o desfile a música "Alegria". Patrícia presenteou convidados e imprensa com uma lembrança do desfile, foi uma caixinha com review de sua coleção, CD de Lu Alone com a música do desfile, e pulseirinha da sorte! Já a marca de jóias Goldesign, que desenhou as coroas que foram usadas no desfile, presenteou os convidados com um cd da Bíblia falada, com narração de Cornélio Augusto. É encantador ver como Patrícia Motta expressa toda sua fé e religiosidade em seu trabalho. 

No desfile cores doces misturadas a tons preciosos como esmeralda, ametista e coral transformam meninas em princesas. Realidade e sonhos se misturam com shapes femininos, cinturas marcadas, fluidez nas saias, corselets e kaftans. Plissados, drapeados e muitas flores também são marcantes nessa coleção, assim como as estampas inspiradas nas fotos de Rodrigo, seu marido, e nos desenhos de seu filho Rafael. Outra super novidade é a da praticidade das peças double face que agregam versatilidade e modernidade aos looks.

Veja a abertura do desfile que teve show ao vivo de Lu Alone!

A alegria de Patrícia Motta vem de sua fé inabalável. Do seu sonho de menina bailarina em ver todas as mulheres reais lindas como princesas...

(Fotos: reprodução)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!