Culture

Resenha: Kit de tratamento para cabelos cacheados Keragen Evolution




Recebi o kit de tratamento para cabelos cacheados Keragen Evolution algumas semanas atrás, já comentei sobre o recebimento dos produtos em outro post, e hoje o post é para comentar sobre cada um deles! Tive a oportunidade de testar a linha completa!

Shampoo: O shampoo é bem concentrado, faz muita espuma, cheirosinho e eficiente. não é necessário muito produto para os fios ficarem limpinhos, e apenas uma lavagem é o suficiente.

Condicionador: O condicionador é bem ralinho, não durou muito, acho que cabelos cacheados pedem condicionadores mais concentrados pois precisamos usar uma quantidade maior para obter bons resultados, sendo assim quanto mais concentrados, menos quantidade podemos usar, é uma economia enorme! Mas ainda sim o condicionador é muito bom, deixa os fios macios, com brilho, e perfumados. Já usei o frasco todo, acabou! hehehe

Leave In: O leave in é maravilhoso, dos melhores que já testei. Deixam os cachos definidos durante todo o dia, pode ser usado nos cabelos secos e molhados, e não deixa os cabelos "emprastados", muito pelo contrario, os fios ficam limpos, hidratados, com brilho e cheirosos.

Creme de tratamento: O creme de tratamento faz milagres, pois recupera todos os danos sofridos diariamente pelos fios, seja com o sol, ou com o excesso de finalizantes, água quente, água de mar, piscina. Pode ser usado com touca térmica ou durante o banho, o efeito é o mesmo, desde que você deixe o produto agir por pelo menos 10 minutos. É muito bom! Quero para toda a vida!

Leite umidificador: O leite umidificador derramou durante o transporte, infelizmente sobrou só um pouquinho para testar. Usei para ajeitar o cabelo antes de sair de casa, a primeira sensação foi de cabelo sujo e grudento, mas quando o produto secou deixou o cabelo certinho e sem volume. Não recomendo o uso do produto por vários dias sem lavar o cabelo, pois pode criar um aspecto de cabelo sujo. Ótimo para domar os fios em dias de correria, ou quando precisar de um socorro fora de casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!