Culture

Resenha: Desodorante e sabonete REXONA Antibacterial!



Recebi o press kit REXONA Antibacteriano semana passada, e após uma semana de uso, venho aqui comentar sobre o desodorante masculino e o sabonete antibacteriano. Segundo eles, os produtos eliminam até 99.9 % das bactérias que causam o mau cheiro, além da proteção e eficácia por até 48 horas contra o suor..


Sabonete: Nunca dei muita importância para esses sabonetes antibacterianos, já testei várias marcas profissionalmente(para postar aqui), e a unica coisa que eu tinha para dizer era que gostei da embalagem. Quando recebi o Rexona Antibacteriano pensei a mesma coisa inicialmente, estava chegando do trabalho, abri a caixinha, após ler um pouquinho sobre os produtos, fui para o banho testar o sabonete. Não tenho visão microscópica para saber se as bactérias que a pele acumula durante o dia foram embora, mas a sensação de limpeza na pele é superior aos outros sabonetes! Vou testar para limpeza facial durante alguns dias, pois no corpo deixou a pele com uma textura saudável pós banho, no rosto pode ser ainda melhor já que a pele é mais sensível e acumula impurezas durante todo o dia.

Desodorante: Gosto de desodorante aerosol, são fáceis de aplicar, seca rapidinho, e não fica melando. O primeiro dia que usei o Rexona antibacterial, apliquei muito próximo das axilas e após secar ficou com um pozinho branco, e logo imaginei que tinha aplicado perto demais, no segundo dia apliquei na distância recomendada e não tive problemas! Gostei muito, tem uma fragrância bem masculina, ótimo para o dia a dia, e não deve ser usado com perfumes para evitar aquela mistureba. A proteção é máxima, as axilas ficam sequinhas o dia todo! A embalagem é super moderna, com travinha na válvula.

3 comentários

  1. Esses sabonetes são uma boa pra quando vc ta sem dinheiro pra investir em um sabonete facial de limpeza!!! Eu faço isso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, só gostaria de saber se o Desodorante Rexona Antibacteriano é antialérgico. Obrigada, Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que não!
      Se sua alergia é com a fragrância, pode usar sem medo, pois ele é bem fraquinho, não deixa resíduos, e não agride peles sensíveis.

      Excluir