Culture

O mau atendimento chegou nas pizzarias!

Sábado passado fui estupidamente mau atendido em uma pizzaria aqui na cidade de Itabirito, pensei um milhão de vezes se deveria comentar sobre a situação aqui para todos vocês leitores, e por fim decidi comentar já que venho indicar vários estabelecimentos comerciais, inclusive já indiquei o que vou comentar hoje!

Eu e Fabiano chegamos na Pizzaria 4 Estações no sábado dia 25/10 aproximadamente às 22:00 horas, e fui muito bem recebido por um simpático manobrista, que me encaminhou para a melhor vaga disponível, e me desejou um bom jantar. Entramos no estabelecimento, cumprimentamos alguns amigos presentes e fomos para a mesa 01, na sala da lareira.
O garçom veio até nós, visivelmente nervoso, entregou o cardápio e ficou em nossa frente aguardando a nossa escolha, geralmente eles saem por alguns minutos e logo após vem anotar o pedido, mas este senhor ficou aguardando em frente nossa mesa. Como já tinha-mos em mente pedir uma pizza(a pizza 4 Estações, nossa favorita no local), e para acompanhar pedimos 2 sucos em lata, sabor goiaba e pêssego, fizemos o pedido em aproximadamente 3 minutos. O mesmo pegou nosso pedido e voltou minutos depois com a bandeja, colocou os pratos brutalmente na mesa, um dos talheres estava enrolado em um guardanapo sujo de queijo, um suco de manga e um de pêssego, abriu as latas, virou o suco nas taças e imediatamente percebi que não era o que tinha pedido, já que suco de goiaba não é amarelo. minutos depois o garçom voltou com nossa pizza, serviu nosso prato sem o menor cuidado, se retirou e não voltou mais. Quando terminamos, esperamos alguns minutos mas o garçom havia desaparecido, então me levantei da mesa e fui procura-lo para trazer a nossa conta. Ao encontra-lo, antes mesmo de dizer qualquer coisa ele já se direcionou a mim dizendo "já vou lá". Ele chegou, pedimos a conta, pagamos, e voltei para casa muito insatisfeito com o atendimento e o descaso do tal garçom.

Eu poderia ter reclamado do suco que estava errado, mas tudo bem, não me importei em trocar o suco, até mesmo para evitar um mau-estar com ele, pois o mesmo já não estava se comportando como profissional desde o momento em que veio atender minha mesa, acredito que minha reclamação poderia alterá-lo ainda mais. Poderia ter reclamado do guardanapo sujo enrolado nos talheres, mas apenas desenrolei do guardanapo. Eu poderia ter me levantado da mesa e ir embora, ou reclamar com o gerente sobre o atendimento, mas poderia estar acabando com a oportunidade de um pai de família ter um emprego. Quem me conhece sabe que não sou do tipo que deixa essas coisas "pra lá", mas acreditem, minha resposta a essa péssima recepção, será nunca mais voltar nesse estabelecimento que até sexta-feira, era um dos meus favoritos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!