Culture

Testei: Clearskin Professional (Máscara facial térmica para limpeza dos poros)



Não sei como minha pele suporta tantos testes de produtos novos, principalmente a pele do rosto, pois os meus favoritos são os faciais. Essa semana testei a Clearskin Professional Máscara térmica para limpeza dos poros Avon, e esse é o tipo de produto que eu adoro testar, pois vai muito além dos adstringentes, dos esfoliantes, e das máscaras! Imagine só, um produto que aquece em contato com a água para abrir e limpar os poros!?


Usei durante o banho, molhei bem o rosto com água morna, sequei as mãos, coloquei uma pequena quantidade do produto nos dedos, e espalhei no rosto rapidamente. A máscara aqueceu imediatamente (tipo, ficou muito quente!), mas é uma temperatura suportável, e voltou a temperatura normal após uns cinco segundos, depois se transformou em um óleozinho. Deixei agir por cinco minutos e lavei o rosto até remover completamente o produto. Não tenho manchas de espinhas, fui bem feliz na adolescência, e já era viciado nos cremes contra acnes, mas ainda sim senti um clareamento na pele, como se tivesse removido todas as impurezas acumuladas durante anos, além das agressões e queimaduras sofridas pelo sol, rolou uma "renovação" na minha pele logo na primeira aplicação. Já usei mais duas vezes, seguindo a regra de 3 vezes por semana e estou muito feliz com os resultados!

____________________ Na embalagem: ____________________
"Clearskin Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros possui formulação que em contato com a água, proporciona uma sensação de aquecimento da pele, ajudando na abertura dos póros.
Após uma única utilização, as marcas causadas pela acne já parecerão menores. Você terá uma sensação de uma pele livre de impurezas e oleosidade deixando-a profundamente limpa e purificada.
Dermatologicamente testada. Não comedogênica (não obstrui os poros).
Modo de uso: utilize 3 vezes por semana. Aplique o produto suavemente sobre todo o rosto umedecido para ativar a sensação de aquecimento. Deixe agir por 5 a 10 minutos, enxague bem com água morna, até eliminar completamente o produto."
________________________________________

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!