Culture

Os cortes de cabelo masculinos que são/foram modinha!

Impossível não perceber os cortes de cabelo que foram/são modinha entre os meninos! Na maioria das vezes influenciados pelo corte que algum de seus ídolos fizeram, os meninos copiam o corte e facilmente podemos adivinhar qual foi a inspiração!
Um dos cortes mais copiados dos últimos tempos são do cantor Gusttavo Lima e do jogador Neymar, vários barbados estão enfrentando horas de progressiva em salões para ter o cabelo arrepiado com franja do Gusttavo, ou o moicano do Neymar, e alguns ficam parecidos mesmo, imitam o andado, o estilo! Sem falar no uso diário do secador e chapinha que antes era exclusividade delas! Ainda no futebol,  quem se lembra do corte cascão do Ronaldo na Copa da França em 1998!? Até hoje não entendo como teve muita gente copiando, a grande desculpa é que aquilo era apenas uma homenagem ao jogador!
Outro corte muito copiado foi a franjinha do Justin Bieber, uma modinha que ainda não passou entre os adolescentes fãs do cantor teen!

Eu não me inspiro em ninguém, não tenho muitas referencias com cabelo cacheados... E você, se inspira em quem na hora de dar um tapa no visu? 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário! Prometo responder!