Culture

Testei: Shampoo botânico Payot!


Quem segue o instagram do blog(segue lá @acordei_fashionista) viu os produtos da Payot que recebi semana passada! E aqui está o primeiro post sobre um dos produtos, o Shampoo Botânico Payot!
Eu tenho sérios problemas com shampoos e condicionadores, uso muito pois gosto de lavar os cabelos todo dia, e as vezes lavo até duas vezes ao dia, além de mudar com frequência a marca para testar as novidades! #vidadeblogger
O Botânico Payot é para uso diário, então usei sem me preocupar se os fios ficariam ressecados, e realmente não ficam! Depois testei usar apenas o shampoo, não finalizei com condicionador nem leave-in, e acreditem, não ficou ressecado e o volume super controlado! E meu cabelo é cacheado hein galera!


No "modo de usar" diz para aplicar duas vezes, eu não precisei pois com essa rotina de lavar todo dia, os fios não ficam sujos nem oleosos, lavo apenas para retirar resíduos. Mas se você não lava os cabelos todos os dias, recomendo a segunda aplicação, e quanto mais espuma o produto fizer, mais limpo o seu cabelo está! Isso vale para qualquer shampoo!

A consistência é bem liquida, e tem aquele cheirinho de produtos botânicos mesmo, vou usar até acabar, gostei muito!
Payot é Payot!

1 comentários

  1. Fiquei com vontade de usar! Também lavo minha juba todos os dias!!! e adoro os neutros!!!! Vou procurar por aqui
    Beijinhos - Dani | Blog BelezaF5

    ResponderExcluir