Culture

Testei: Gel de limpeza Acnase

Sou o louco dos produtos contra cravos e espinhas, uso diariamente sabonetes, adstringentes e esfoliantes. Eu não tenho cravos e espinhas, mas acredito que é melhor continuar com a prevenção, pois um dia eles podem aparecer por aqui!
Minha amiga Jú Vaz me apresentou um representante do laboratório Zurita, conheci vários produtos para o tratamento contra cravos e espinhas, e semanas depois ele me enviou o gel de limpeza(esfoliante) da linha de cosméticos Acnase para eu testar.

"O Gel de limpeza Acnase penetra na pele removendo a oleosidade, células mortas e impurezas que possam obstruir os poros. Promove uma leve esfoliação sem agredir a pele sensibilizada pela presença de espinhas. Auxilia na prevenção e remoção de cravos e espinhas."

Usei o produto algumas semanas, sempre uso durante o banho pois os poros ficam dilatados com a água quente, e fica mais fácil remover aqueles cravinhos quase invisíveis que ficam no nariz. #odeio 

- O gel não contém sabão, por isso não faz espuma e fica mais difícil espalhar em todo o rosto, inevitávelmente eu precisei gastar mais produto. 
- Controla a oleosidade da pele se usar diariamente, mas senti que a pele ficou ressecada com o uso frequente, então acho melhor usar poucas vezes por semana só para evitar o ressecamento.
- Além dessas esferas azuis, o gel parece ter uma "areiazinha" que ajuda na esfoliação, a pele fica "muuuuito" limpa, e parece refrescante.

O Gel de limpeza Acnase é bom, mas é um pouco forte/agressivo, só recomendo para quem tem a pele oleosa e com muitas espinhas, e não use todo dia.

Click na imagem ou AQUI!

1 comentários

  1. Aii nao posso nada com ácido nessa fase! rs
    Mas nunca acreditei no poder dos produtos Acnase, mesmo nunca ter usado! ahahahaha
    Pode ser uma ótima pedida para quando o bebe nascer
    Beijos

    ResponderExcluir