Culture

Testei: Shampoo e Condicionador Phytonatural



Se tem uma coisa que nunca vai faltar aqui em casa é shampoo e condicionador, adoro testar as novidades, receber amostras, e minha grande paixão são os produtos para cabelos cacheados(quase ninguém fala sobre cabelos cacheados em blogs de beauty, e também não recomendam nenhum produto, me sentia excluido!).
Semana passada encontrei em uma drogaria o Kit para cabelos cacheados Phytonatural, então comprei para testar!


Fico até com vergonha de criticar esse kit, pois quando consultei o preço já deveria ter desconfiado que não é bom, mas mesmo assim não resisti e comprei para testar! Achei a embalagem tão diferente e moderna!
O kit é para cabelos cacheados, então já começa aí a confusão pois eles tem efeito desembaraçante, imagine seus cachos desembaraçados!? O grande segredo dos cabelos cacheados é que eles não podem ser penteados, todo mundo sabe!
Acredito que esse foi o erro da Phytonatural, pois testei o shampoo e o condicionador e até gostei do resultado nas primeiras horas, mas depois que o cabelo secou ficou com um volume descontrolado, realmente os cachos ficaram desembaraçados, e eu prefiro que os cachinhos fiquem bem definidos. Não vou negar que o cabelo ficou com brilho, macio e o cheirinho é ótimo, mas não recomendo o produto.

3 comentários

  1. Olá gostei muito do que postou!
    Estou seguindo seu blog se puder retribuir :)

    http://emagrecimentocomleka-ricci.blogspot.com.br/

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cheguei nesse blog justamente porque estou procurando o shampoo e condicionador Phytonatural Cabelos Cacheados. Meu cabelo é afro, super crespo e incrivelmente esse kit deixa meus cachos soltos e com cachos definidos, além de macio e com brilho. E foi o mesmo resultado com minhas irmãs. Estou triste pois parece que o produto está saindo de linha. A nova linha é a Tut. Dos que experimentei, o melhor no meu cabelo foi a Silicone com Tutano (embalagem cor de vinho), mas definitivamente a Phytonatural é excelente. Abçs Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. No site da asepxia tem um quiz, e no final ele diz o seu tipo de pele e quais produtos usar.

    ResponderExcluir