Culture

NALDO, o Chris Brown brasileiro! #SóQueNão

Meses atrás eu não saberia dizer quem é o cantor Naldo ou que estilo de música ele canta, só descobri quem era depois do sucesso da música "Amor de chocolate"(acabei ouvindo outras músicas dele, mas essa é a única que eu curti). E em uma roda de amigos comentando sobre a tal música, uma amiga que adora o Naldo defendeu ele dizendo que "ele é o Chris Brown brasileiro"! Oi?

Acho o estilo do Naldo meio duvidoso, e bem diferente do estilo hip hop do Chris Brown, pois tem dias que ele aparece em looks impecáveis, mas já vi ele com várias peças de grifes de luxo, tipo Burbery e Louis Vuitton em umas combinações de quem não sabe o que está usando. Além de usar colete sem nada por baixo, muitas peças de couro, e acessórios desnecessários!

Estou morrendo de calor só de olhar ele usando esse colete metalisado sem nada por baixo, sem falar na calça larga empapada na barra. Mas alguém reparou no cinto Louis Vuitton? Isso foi no Show da Virada. Na foto do meio ele usa calça sarouel com camisa xadrez mal abotoada mostrando a barriga. E na última foto uma calça apertada com esse negócio parecendo colete a prova de balas.

Comparar o Chris Brown com o Naldo é o mesmo que comparar a Beyoncé com a Gabi Amarantos...

4 comentários

  1. Acho que você exagerou um pouco, em referência com semelhança. Naldo usa Chris como referência musical e não estilo. Sabe-se que ele tem uma maneira singular de se vestir e querer que ele apareça igualzinho o cantor americano é um pouco de vaigem do povo brasileiro. Busque mais informação. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que você exagerou um pouco, em referência com semelhança. Naldo usa Chris como referência musical e não estilo. Sabe-se que ele tem uma maneira singular de se vestir e querer que ele apareça igualzinho o cantor americano é um pouco de vaigem do povo brasileiro. Busque mais informação. Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito zuado esse cara, alguém precisa falar pra ele qe é ridículo tentar imitar o cb kkkk

    ResponderExcluir