Culture

Testei: Lenços umedecidos Ricca


Sou daqueles que entra na farmácia para comprar remédio e fica procurando em todos os cantos algum produto de beleza que nunca usei/testei. Nas farmácias sempre tem alguma novidade!
Semana passada vi essa caixinha super colorida dos Lenços Umedecidos Ricca e não resisti, comprei para testar!
Sempre gostei de carregar lenços umedecidos na bolsa para limpar o rosto durante o dia, principalmente nos dias quentes, ajuda a manter o rosto limpo até chegar em casa e fazer uma limpeza mais profunda.
Os lenços Ricca são ótimos, limpa e refresca a pele, não tem perfume e não é "tão" molhado. Mas até hoje não entendi a embalagem que simplismente não funciona, toda vez que retiro um lenço tenho que abrir ela e puxar a ponta de outro lenço para encaixar na tampa, fico até com preguiça.

Alguém já usou e também teve problemas com a embalagem?
Parece um problema pequeno, mas duvido que você vai comprar se imaginar que vai abrir a embalagem vinte vezes para puxar a pontinha do próximo lenço.

2 comentários

  1. É necessário tirar os lenços do centro.. se tirar da ponta ele trava mesmo^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, estava aqui na internet procurando uma instruções de como tirar esse lecinho sem emperrar, pois quando eu tiro ele emperra ate pensei em desistir de usa-lo... e pela data já vi que vc ta com esse probleminha ate espero que tenha resolvido... pois com a sua ajuda resolvir o meu beijos

    ResponderExcluir