Culture

O terceiro dia de Julifest!


Ontem quando cheguei na Julifest e fui em direção ao camarim da banda Jota Quest um segurança(o mal educado de sempre) gritou que ninguém teria acesso aquela área, principalmente a imprensa. Eu ainda não sabia o que tinha acontecido, então me encontrei com a Aline(que cuida dos camarins) minutos depois e descobri que aconteceu uma briga entre o pessoal do som, e por isso ninguém poderia entrar pois o clima estava pesado e eles não queriam receber ninguém.

Não engoli aquela história, mas fiquei para assistir o show no meio da galera. Depois fiquei sabendo sobre uma área VIP em frente ao palco e fui conhecer. Na verdade não era área VIP, eles colocaram um público selecionado dentro do corredor para deficientes em frente ao palco(porém ninguém ali era deficiênte). O show estava muito ruim, o Rogério parecia estar com preguiça do publico e eu imaginei que tinha algo de errado além da briga antes do show.
Tentei entrar no camarim e fui barrado mais uma vez, depois chegou uma galera da "imprensa oficial" que também não conseguiu entrar! Minutos depois o show acabou e a esposa do prefeito, vulgo Primeira Dama, passou por nós da imprensa com sua filha e entrou sem ser barrada(depois de gritar quem ela era), foi correndo atrás do Rogério que tinha acabado de descer do palco, e quando ela pediu uma foto ele entrou no carro e bateu a porta na cara dela! hahahahahh

Depois disso tive certeza que tinha alguma coisa errada! Então fui para o hotél onde o pessoal da banda estavam hospedados. Conversando com um deles descobri o motivo da briga, a equipe de som contratada pela prefeitura é de BH, o som não está legal e eles receberam reclamações da dupla Victor e Léo e também da dupla João Neto e Frederico. Sabendo disso o Jota Quest contratou uma empresa de som que veio de São Paulo! Porém eles foram proibidos de montar o equipamento, "a empresa de BH não aceitou ser substituida no show do Jota Quest e ameaçou colocar fogo na carreta do Jota!" Alguns seguranças disseram que teve até agressão, e o cara da equipe do Jota afirmou que o show quase foi cancelado.
Que bafhooo! hahahahh


Quando voltei para a Julifest, a banda Forró Mania estava se apresentando no palco 2, um pessoal super bacana! Eles colocaram todos para dançar até 4:30 da madrugada! Mas o problema é que um senhor da organização da Julifest mandou eles terminarem o show pois estava tarde, eles tiveram que desligar tudo sem ter tempo nem para dar uma satisfação para o público! ("O show acabou e pronto!")
Ninguém entendeu nada!

E daqui a pouco tem Antônio Carlos e Renato, e logo depois Teodoro e Sampaio!
O Acordei Fashionista conta tudo!

2 comentários

  1. Hummm adoro esses festivais ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!Tanto problema!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir