Culture

Vida Social: Rivotril, Festa junina, Chopp, Dia dos namorados...


Se o post é sobre vida social tenho o direito de comentar sobre minha completa falta de humor e inspiração nos últimos dias. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas(ruins). Deus não está me "testando", ele está "sambando na minha cara"!

Eu acho que minha depressão é crônica, e depois que meus remédios acabaram eu fiquei com um mau humor que não cabe em mim. Não consigo comprar mais remédios pois não estou em nenhum tipo de tratamento, então não adianta procurar um médico pois ele vai me encaminhar para os psicólogos que só querem conversar. Os remédios que eu tinha aqui eram de um "estoque" que fiz anos atrás quando consegui enganar minha psiquiatra dizendo que perdi as receitas. Agora até o rivotril acabou e eu me sinto a pessoa mais chata e abandonada do mundo, por isso o ritmo das postagens caíram, não estou afim de "aparecer". E não tenho muita opnião sobre as coisas.
A sessão #VidaSocial é uma maneira de sentir que eu ainda tenho vida social. Só que não.

Mas vai rolar uma reviravolta nisso tudo e muita gente vai se @#&$.
Aguardem.

Enfim... 


Já estamos em junho e começaram as festas juninas, não sou daqueles que passa a vida esperando datas comemorativas, mas durante as festas de junho eu sempre vou para cidades vizinhas encontrar com amigos e parentes, então já estou ancioso para ver todo mundo.
No fim de semana passado fui comemorar o aniversário de dois amigos, e o tema da festa foi exatamente esse(festa junina!), a casa estava toda decorada, os anfitriões vestidos a caráter, e no cardápio tinha canjica, caldos, quentão, pé de moleque, maçã do amor... E não poderia faltar a maquina de chopp, acho que bebi umas 30 taças. Nem fiquei bêbado.
E no próximo fim de semana tem outra festa, em Mariana MG! 


Hoje é dia dos namorados. Cri cri cri...

3 comentários

  1. E quem foi que disse que a vida seria facil?!

    Deus está no comando, mas ninguem disse que ele escreveria tudo certo por linhas certas, são altos e baixos, e tem aquela tal lei de murphy, tudo que está ruim, pode sim, piorar.

    Dizem também que o pensamento e a fé podem mudar as coisas, então porquê não, positividade?

    Rivotril, ritalina, remedinhos que salvam e afundam, rs eu evito tomar, pq sei que se acostumar, ja era.

    Amo esse clima de festa junina, pipoca, quentão, caldos e gente brega.

    Melhoras!!!

    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog sem querer passeando pela net.
    Adoreiii o conteúdo direcionado ao público masculino. É difícil achar blogs de moda com essa proposta. E eu gostei muito daqui. Muito bom!

    Meu namorado não é lá muito criativo ao se vestir e esse blog vai me ajudar muito com as dicas.

    Amei de verdade!
    Beijãoo!

    ---
    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post! Parabéns!
    Olha.. Quanto a esse clima "depre", acho que vc tem que deixar de se preocupar com o que os outros pensam ou falam, deixar de se preocupar com "coisinhas" e fica perto de quem vc gosta... passei mto tempo meio que assim como vc.. tive sessões com uma analista que me ajudou a ver que mta coisa não depende e não está sob meu controle. Que as pessoas tem personalidades diferentes e mesmo que eu queira, o mundo não vai ser da forma como eu quero que seja, então bola pra frente e vamos tocar a vida da melhor forma que pudermos...bora tomar um chopp!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer o da Cervejaria Kremer! Acesse o site do chopp kremer e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em sua festa ou evento! Recomendo! http://www.choppkremer.com.br

    ResponderExcluir