Culture

Coisas que irritam qualquer blogueiro...



Pelo título da postagem deu para perceber que o clima não tá legal neh! Acabei de voltar de viagem e no caminho estava discutindo com desconhecidos(aquelas pessoas cheias de liberdade que entram no ônibus, sentam do seu lado e querem saber sobre sua vida)sobre os perrengues que todo blogueiro enfrenta. 
Não sei se é assim com vocês, mas aqui no Acordei Fashionista acontece cada coisa que #pelamordedeus.
Então vamos "debater" sobre o assunto.
Aqui em baixo estão algumas coisas que super me irritam!

Trocar o sexo - Eu fico muito irritado com algumas meninas que vem aqui comentar nas postagens e pensam que sou mulher. Não estão vendo bem no topo do blog "Por David Iannini", caramba, David agora é nome feminino e nem estou sabendo!? 

Comentários sem conteúdo - Não me importo que deixem nos comentários o link de algum blog, e se não escrever nada e deixar só o link me importo menos ainda. Mas fico irritado quando eu me mato para criar um post, aí vem um sem noção e escreve:

"Legal o post. Olá galera que segue o Acordei Fashionista, vem conhecer meu blog que também fala de moda e faz um monte de sorteio bacana. Me sigam também!"

É muito deselegante fazer isso gente! 
Ainda mais quando o blog do sujeito é ruim pra caralho!

Copiar postagens - Isso é uma coisa que também me irrita o tempo todo. As vezes eu fico alguns dias me matando para editar um único post, faço as melhores montagens, e depois de alguns dias que publiquei encontro as imagens no blog de algum sem vergonha que copiou, não deu satisfação, e nem créditos. É muito feio fazer isso, e já rolou até processo em muitos casos.

Agora quero saber de vocês! 
O que irrita qualquer blogueiro?

5 comentários

  1. Me irrita muito tbm esses comentários avulsos nada a ver com o post..falando pra seguir, participar, e bla bla bla!
    Me irrita tbm quando a empresa acha que pode nos tratar como palhaços..divulgando em troca de brinde.
    Me irrita tbm quando alguem fala q amou o blog, sendo q quem escreveu foi um colaborador, que deixa o link do blog dele ao final da postagem.

    Acho que já tá bom! ahahahaha! Por enquanto..isso que me desperta irritação alucinada todos os dias!..o restante..são detalhes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Irrita muuuito comentários ofensivos, ou aqueles que perguntam algo que já estão no post. Irrita empresas que acham que vamos nos vender por um esmalte ou batom. Acham que mandando uma coisinha, são donos do blog.

    Além de tudo que vc falou.

    Bjoconas

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo,David!
    Tem coisa que irrita mesmo.
    Acho que as pessoas tem sim que deixar o link do blog,(Até prefiro)mas seguir e pedir pra seguir de volta é chato. Pensam que é twitter! E ás vezes o tal blog é 'nada aver' e temos que seguir por educação. Tem que seguir por admiração e amor ao conteúdo do blog,e só!
    Mas já que estou aqui,num custa nada lembrar da volta do meu blog.

    O Último Grito da Moda!
    http://samevenmoda.blogspot.com

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza comentários sem conteúdo e copiar posts! Esses são irritantes meeeesmo.

    Já me irritei também com uns comentários ofensivos em posts de "Look do Dia". "Gostei da roupa, mas odiei a modelo", "nossa, vc usando roupa barata".. blábláblá...

    Críticas que não sejam construtivas com certezam dão raiva, pq o único intuito de quem comentou é tentar deixar o blogueiro mal.


    Beijos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, de verdade David é bem assim mesmo que as pessoas agem...amo quando comentam no meu blog, mais certas coisas são bem difíceis de aturar mesmo.
    Você se mata, dorme tarde, edita foto, pots e tudo mais ai ou nem comentam, ou fazem oq faz. Complicado né!!!

    Mas, fazer oq, ficar reclamando tb não adianta!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir