Culture

Vida Social: praia e sol


E aqui estou eu, depois de uma semana de sol ardendo no rosto e um tédio de matar. Já me sinto um verdadeiro nerd, não sobrevivo sem net e o único bronzeado que eu pego é de escritório. Prefiro a vida virtual!
Não vou reclamar muito, mas eu odeio praia então não tenho muitos elogios. O carnaval de Guarapari é bem diferente do carnaval de Minas. É mais tranquilo.
Eu não fiz muita coisa durante esses seis dias, aproveitava o apartamento vazio durante o dia para dormir, e a noite eu fui em alguns shows. Conheci a tal Praia dos Namorados, não tinha um monte de namorados lá(acho que é o que todo mundo espera ver), mas a praia é cheia de "atrações" além do nome, desde passeios de lancha nas ilhas próximas, aquários, cinema 6D! E só gente bonita! Um monte de todo bem!
Tinha dois baile funk perto do apartamento que eu estava hospedado, eu passava as madrugadas na janela curtindo o batidão mas não fui em nenhum deles, não tinha ninguém para ir comigo, e fiquei sem graça de chegar sozinho! Qualquer dia desses vou em um show do MC Catra fazer post para o blog! hahahhh Adoro ele!


E eu aprendi muita coisa em Guarapari durante essa semana de carnaval. Por exemplo na hora da cantada o mais importante é o lugar onde você mora, se você é de qualquer lugar do  Espirito Santo ninguém quer/vai te pegar pelo que eu percebi, Acho que o grande lance é ficar e nunca mais ver a pessoa se possível. O desapego tem que existir pois é carnaval, todo mundo se pega mas ninguém se apaixona, nem lembra o nome no dia seguinte!

Cangas é o novo caftã, o pessoal tem um talento para se enrolar na canga, Dudu Bertholini que se cuide. E cada estampa linda!

Incardido é o novo nude, sempre ouvi falar que se você não tem um brinquedinho para chamar a atenção na sunga, você não deve usar sunga branca pois vai parecer menor ainda. E aprendi que a sunga branca também é proibida se você não tem um bom sabão em pó para clarear sua sunga depois de um dia de praia. É deselegante voltar para praia no outro dia com a sunga suja. Mas o pessoal tá super usando.

Praia dos namorados é a nova praia dos noiados, o único point de Guarapari que a maresia não vem do mar, o fumódromo da maconha é ali. Ninguém se incomoda, achei super moderno. (não estou apoiando nada hein!)

Se você está bem vestido fica fácil entrar em qualquer hotel de luxo beira mar e usar a piscina privativa. E o garçon te serve uma taça de Chandon sem você precisar pedir(por conta da casa!).

Taxa de incentivo ao xixi na praia! Mesmo com esse comercial da musiquinha pedindo para o pessoal não fazer xixi nas ruas, Guarapari parece ser do contra. Se você não quer fazer xixi na areia da praia vai ter que pagar 1 real por cada vez que entrar no banheiros públicos construidos no calçadão da praia do morro que foi reformada recentemente. Ou seja, a cada três xixi na areia da praia você economiza uma cerveja! E ninguém usava os banheiros. Eu paguei pois não tenho coragem de fazer na praia, mas achei absurdo o valor.

E finalmente estou em Minas denovo! Saudades do clima fresco!

1 comentários