Culture

No hotél - Desfazer as malas ou não!?


Viajar é muito bom, mas toda viagem tem aquele momento chato, por exemplo a hora de organizar todas as malas de roupas quando eu chego no hotél.
Mas é preciso deixar a preguiça de lado e organizar tudo pois é muito mais chato ficar procurando as roupas dentro da mala, a mala fica toda bagunçada, as roupas ficam amassadas, e rola aquele momento vergonha quando a camareira vem arrumar o quarto neh!
Todo hotél tem um guarda roupas ou um closed para que a gente se sinta em casa organizando nossas roupas, produtinhos de beleza, e todas as coisas necessárias(ou não) que todo mundo carrega em uma viagem. Pode até ser divertido, aproveite para deixar alguns looks montados, roupas íntimas e acessórios em gavetas para ficar mais fácil de encontrar!


Já existem hotéis com mordomo só para desfazer suas malas, chic chic chic demais hein gente! Você chega cansado, com preguiça, chama o cara e logo suas roupas estão lindas e organizadas, tipo mágica! E você está pronto para curtir a viagem, sem se preocupar com a bagunça no quarto.

Mas a verdade é que se a viagem é curta, por exemplo uns três dias, e você não levou muita coisa, não vale a pena ter todo o trabalho para organizar as coisas no guarda roupas do hotél já que logo depois tem que voltar tudo para a mala, isso pode até gerar aquele atraso na hora de voltar para casa, pois com a correria do ultimo dia de viagem é mega chato parar e fazer as malas de novo, ganhe tempo!

1 comentários

  1. Adorei seu blog, muito lindo mesmo. Parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir