Culture

I love NERD!


Antigamente um nerd era uma pessoa intelectual, que sabia coisas além do normal para sua idade, não fazia atividades físicas e vivia na solidão.
Mas hoje em dia se você usa um óculos de grau tipo wayfarer, passa horas na frente do computador ou video game, você também é um nerd! Não é isso mesmo!?

O que eu percebi é que nerd deixou de ser um estilo de vida e virou modinha, e qualquer um pode ter um pouquinho do estilo no seu dia-a-dia, até mesmo na decoração da sua humilde kitnet(olha as almofadas das fotos!), ou então você pode encontrar um "I love nerd" pra chamar de seu... Conheço uma galera que gostaria de namorar um legítimo nerd! Eu gostaria, e se ele souber editar html falo que amo no segundo encontro! hahahahh #QuemNunca


1 comentários

  1. Mas acho que tas a englobar tambem os jerks, porque o jerk pega no estilo nerd, e dá o seu toque de estilo urbano. Mas obvio também tem muita gente que nao é nerd mas que gosta desse estilo. EU nao me posso chamar nerd mas gosto de por uns toques de nerd. Apesar de que sou o menino que passa a vida no computador e trabalha em design, mas que nao considero nerd em estilo de vida por assim dizer.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderExcluir