Culture

Baile de Carnaval da Vogue 2012


E ontem rolou o famoso Baile de Carnaval da Vogue, acho que ser convidado é um sonho para qualquer fashionista que goste dessa mistura moda/luxo/celebridades/bebedeira! Imagine só a emoção de estar ali entre as editoras da Vogue, os estilistas mais badalados, as Tops do momento, me leva Vogue!

O baile foi embalado pelo som da literalmente "iluminada" Gaby Amarantos, mais conhecida como "Beyoncé do Pará", que também foi mestre de cerimônias e usou um look com varios efeitos de led.


O red carped foi super digno e me atrevi a separar os 10 melhores looks do baile(na minha humilde e venenosa opnião).  Este é o meu Top 10 do Baile de Carnaval da Vogue


10- Karine Vilas Boas (Stylist da Vogue): Vestido com franjas coloridas Coven, e a pele laranja é Victor Dzenk.

9- Glória Coelho (Estilista): Com vestido preto da sua própria grife óbvio...

8- Victoria Ceridono (Editora de beleza da Vogue): Com vestido Topshop, é o mesmo vestido que ela usou no seu casamento civil  ano passado, as sandálias são Jimmy Choo.


7- Daniela Falcão (Diretora de redação da Vogue): O look não foi o mais incrível, mas com certeza foi um dos mais grifados e mais caros, olha só, vestido Pucci, brincos Yves Saint Laurent, clutch Bottega Veneta, pulseira Louis Vuitton, e sandálias Santa Lolla.

6- Michelli Provensi (modelo): O vestido é Rodrigo Rosner, e o adereço na cabeça foi ela mesma que fez.


5- Donata Meirelles (Diretora de estilo da Vogue): Gente eu fico muito preocupado com essas mulheres que vão para essas festas usando vestidos com calda! Jura que ninguém pisa!? Me dá uma agonia! Donata também se atreveu a usar um vestido com calda, e a mais gafho de todas pois era tipo uma calda de sereia e cheia de brilho. O vestido é Sandro Barros, tiara Marco Apolonio, e sandálias Alexandre Birman.

4- Nathalie Edenburg (Modelo): Vestido Samuel Cirnansck e sandálias Louboutin.



3- Alessandra Ambrósio (Modelo): A Rainha do Baile e gravidissima ahazou com vestido Sandro Barros, coroa Bibiana Paranhos, acessórios Valentina Jóias, e sandálias Alexandre Birman.


2- Izabel Goulart (Modelo): Com certeza esse foi o vestido mais bonito da festa, e super digno do corpo da top! O vestido é M&Guia Couture. Mas o bafho foram os acessórios Sara Jóias que custam nada mais nada menos que 4 milhões de reais! Chupa essa Val! Hello...


1- Sabrina Sato (Modelo e apresentadora do Pânico na TV): Em primeiríssimo lugar a toda boa Sabrina Sato! Sambou na cara de todo mundo com certeza! O vestido é uma criação da estilista Lethicia Bronstein e parou a festa. 
É disso que eu gosto, estilo e ousadia! E Sabrina Sato pode tudo neh gente!


1 comentários

  1. Super show seu blog, já estou seguindo.
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir